07 agosto 2017

Dedicatória

O livro que estou a escrever vai ser dedicado ao meu neto Tiago.

É o segundo dos meus netos e o primeiro rapaz. Acabou de completar seis anos. Como já publiquei um livro  dedicado à irmã, ele agora também quer um para ele.

O seguinte será de novo para uma menina. Chama-se Carolina. Seguem-se o João, a Beatriz e a Inês.

Pela minha estimativa, a obra completa acabará por ter cerca de doze volumes.

Estou a escrever com uma certa pressa porque me sinto atrasado. Em breve terei o sétimo.

Em relação a este, persiste ainda a incerteza se vai chamar-se Sétimo Arroja ou Terceira Arroja, a terceira filha do meu segundo filho.

Ficarei particularmente feliz se for uma menina - a Terceira - porque tenho umas contas a ajustar com este meu filho, que me quis dar cabo da cabeça.

A um homem rodeado de mulheres há duas coisas certas que lhe vão acontecer na vida. Depois de elas lhe darem cabo da cabeça, vão-lhe dar cabo da carteira.

Sem comentários: